Quem sou eu

VISITE TAMBEM:

imagedeclickaibauru imagemdeclickaibauru imagemdeclickaibauru

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

COMPREENDENDO O MODERNO...

Nossa!!!!! Isso me deixou meio sem reação, pois em setembro eu estava em casa vendo televisão e me deparei com o terror ali ao vivo, será que é necessário ter guerra para termos a paz?
Isso foi somente um comentário que não poderia deixar de dar.$%#@&¨%$.
$%#@&¨%$. Hoje estou boca suja, faz tempo que não sento em frente ao computador e digito algo para nosso blog. Vamos lá:

Na ultima postagem vimos que a modernidade não conseguiu falir ninguém, mas falirá aquele que não acreditar na modernidade, reciclagem, palavra bem na moda, reciclemos nossos pensamentos em relação ao nosso trabalho e conseguiremos ir longe.
O que propõe o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas)
“O Sebrae oferece cursos e palestras, consultorias, informações de gestão. E ajuda sua empresa a se aproximar de parceiros e clientes. O seu negócio pode ficar mais competitivo e lucrativo.” (Fonte site SEBRAE)
“O Sebrae presta consultoria a empresas em formação e empresas já formalizadas e mais avançadas. As consultorias são presenciais e envolvem estudos de viabilidade, planos de negócio, gestão financeira, marketing, inovação e tecnologia, além de diagnósticos para situações específicas. “(Fonte site SEBRAE).
$%#@&¨%$. Sei disso, você sabe? Onde mais eu posso ter um espelho pra meu crescimento? Eu aprendi a função de marceneiro com dois instrutores fantásticos
Sr. Reinaldo e Sr. Olívio  o Sr. Reinaldo aprendeu a função com o Sr. Olívio e dessa arvore genealógica eu só conheço até ai, digo isso porque eles faziam e nós copiávamos e tentávamos da melhor forma possível, e na vida tanto profissional como pessoal devemos agir assim, sempre o que for melhor, o que não sabemos fazer, o que é novidade devemos olhar para aprender e se possível melhorar, mas como melhorar se é inovador e possivelmente passou por inúmeros testes antes de sua realização? Fácil, temos a imaginação e a criatividade que nenhum outro profissional no mundo tem, se não temos uma tupia adaptamos uma circular para executar o trabalho, tem profissional que para e nem quer saber se existe tempo de entrega.
Tenho projetos para adaptação e modernização de produção de moveis planejados que com certeza reduziriam os custos de matéria prima consideravelmente. Aplicáveis? Sim! Viáveis? Depende da mentalidade dos gerentes e proprietários. Vamos pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário